À Prova de Balas
Deborah faz de tudo para garantir que sua segunda passagem pelo Late Night seja perfeita. Enquanto isso, Ava recebe uma oferta incrível, e Jimmy e Kayla se encontram com uma estrela em ascensão na busca por expandir sua empresa.