Conforme o esperado
Deborah disputa um torneio de golfe para encontrar representantes de emissoras, incluindo Bob Lipka, a pessoa mais importante na escola do novo apresentador do talk show Late Night. Enquanto isso, um dos jogadores vai atrás de Ava.