Só para Rir
Em Montreal para receber um prêmio, Deborah finalmente tem a chance de usar um vestido sob medida que estava guardado há anos. Enquanto isso, Ava tenta evitar Deborah, e Jimmy e Kayla vão atrás de clientes novos.