O Bom, o Mau e o Randomizador
São as quatro batalhas finais da primeira rodada, onde Guy Fieri recebe chefs excepcionais, novatos e estrelas experientes da gastronomia. Na última disputa, o classificado do Leste B tentará derrotar Tiffani Faison.