Esquentando as Batalhas da Primeira Rodada
Guy Fieri dá sequência às batalhas da primeira rodada com duas revanches imperdíveis entre alguns dos chefs mais formidáveis, além de duelos com novos competidores. A campeã Brooke Williamson encara o classificado do Oeste A.