Cova Dos Leões
Uma série de pistas misteriosas leva Turner e Duela a um dos encontros secretos da Corte. Enquanto isso, Stephanie descobre que o vício da mãe está pior do que ela pensava e pede ajuda ao pai Arthur (ator convidado Ethan Embry).