Traumas Paternos
O encontro de Duela com a mãe Jane Doe em seu aniversário desenterra informações chocantes que vão mudá-la para sempre. Enquanto isso, Stephanie precisa escolher entre a família e os Cavaleiros, deixando-a em maus lençóis com Harper.