Mais Dinheiro, Mais Problemas
Um plano para acabar com a Corte das Corujas leva Turner e a equipe a uma família mafiosa notória, os McKillen. Enquanto isso e Stephanie se preparam para o Almoço de Família da Gotham Academy, e Harvey busca ajuda psiquiátrica.