Um Calafrio Em Gotham
Joe Chill recebe sua sentença de execução pelo assassinato dos pais de Bruce Wayne, mas faz um último pedido a Harvey: falar com Turner. Enquanto isso, Stephanie busca ajuda com o pai, Arthur Brown, ao ter dificuldades para quebrar um código.