Pílula Venenosa
Com um integrante em perigo, a equipe corre para achar uma solução antes que seja tarde demais. Em outro lugar, Harvey se arrisca para conseguir as respostas que deseja. Brody busca Stephanie após descobrir informações sobre seu pai Lincoln.