Pra Onde Partir Daqui
Enquanto o editor de Sketchy a pressiona para lançar novos conteúdos, ela se encontra em um profundo conflito entre seus problemas com o pai, seus sentimentos por Zane e seus motivos para seus quadrinhos eróticos.