O Abraço da Meia-Noite
Ruby deixa o dever de casa para a última hora e é assombrada por barulhos estranhos enquanto estuda sozinha no dormitório. Quando ela encontra uma sala vazia para estudar, os barulhos continuam. Será que é realmente um fantasma?