Estás Me Matando Susana
Depois de descobrir que sua esposa o deixou sem motivo aparente, um homem decide ir atrás dela, mas não será fácil reconquistá-la.
Gael García Bernal estrela essa comédia romântica como Eligio, quem, após descobrir que sua esposa o deixou sem explicação, decide ir em busca dela. Mas para recuperá-la, ele terá que enfrentar as duras verdades de seu relacionamento.