A Pequena Biblioteca do George / Macaco no Inverno
Durante um passeio no campo, George encontra uma pequena biblioteca e decide fazer uma para compartilhar livros e brinquedos. / Todos se preparam para o frio, incluindo George, que ganha um casaco de inverno novo em folha.