Esqui aquático / O Efeito Estufa
George e Allie tentam entender uma foto em que o Homem do Chapéu Amarelo está em pé na água, sem afundar. Para fornecer hortaliças frescas ao Chefe Pisghetti, George cultiva uma horta nos escritórios vazios do Sr. Glass.