Treinamento Básico / A Fazenda de Vento
Depois de brincar com ferrovia de brinquedo do Sr. Quint, George esquece de fechar a janela do porão. / Quando conclui que é cansativo brincar quando venta muito, George descobre que o vento é muito útil numa fazenda eólica.