Aquele Em Que Ross Abraça Rachel
Chandler e Monica contam a Joey e Rachel que querem morar juntos. Monica se magoa porque Rachel não reage da mesma forma que Joey. Phoebe tenta descobrir o que Ross sente por Rachel.