Aquele Em Que Ross Namora Uma Aluna
Um incêndio destrói o apartamento de Rachel e Phoebe e elas devem escolher morar temporariamente com Joey ou com Monica. Ross se complica por namorar uma aluna. Chandler tenta ajudar Joey.