Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
A agente do FBI Gracie Hart está de volta e deve se infiltrar com uma nova parceira quando a atual Miss América e Stan Fields são sequestrados.
Sandra Bullock está de volta como a agente do FBI Gracie Hart, que deve se infiltrar com uma nova parceira, a agente Fuller (Regina King), quando a atual Miss América e Stan Fields são sequestrados em Las Vegas.