Aquele Que Poderia Ter Sido - Parte 2
Na continuação da fantasia Ross fica de fora num ménage à trois, Chandler e Monica se ajudam a aliviar a solidão. Rachel descobre a verdade sobre o marido e Phoebe sai escondida do hospital.