Aquele Em Que Ross Fica Doidão
No Dia de Ação de Graças, Chandler tenta agradar aos pais de Monica, mas um antigo segredo envolvendo Ross cria problemas. A sobremesa intragável de Rachel acaba sendo intrigante.