Cena 117: A Morte do Olho
Depois que Anita descobre algumas notícias preocupantes sobre a Tecto, Dan elabora um plano, enquanto Dag tenta se esquivar das autoridades armênias. Mais tarde, um incidente no set ofusca o último dia de filmagem de Peter.