Cena 16: A Cena do Hospital do Eric
Quando Peter é chamado para o set do mais recente sucesso da Maximum, Dag é recrutado para ajudar a lidar com as inseguranças de Adam. Enquanto Anita luta para incorporar uma colocação de produto, Eric lida com uma equipe insatisfeita.