Cena 110: Batismo de Fogo
Quando a equipe ameaça se amotinar devido a outra filmagem noturna, Dan tenta levantar o moral, enquanto Eric antecipa a visita de um diretor importante. Enquanto isso, Peter e Steph flertam com possíveis infrações de RH.