Cena 54: A Fantasma Lilás
Depois que a mídia decide que a Maximum Studios tem um "problema com as mulheres", Anita tenta empoderar a única personagem feminina de Tecto. Enquanto isso, o regime questionável de suplementos de Adam cobra seu preço.