Cena 31A: Tecto Encontra Olho
Enquanto os problemas assolam o set do mais recente filme de super-heróis do Maximum Studios, Tecto: Eye of the Storm, o assistente de direção Dan se esforça para manter a equipe à tona em meio a uma série de mudanças.