Disputa familiar Sobremesa no deserto
Os três times sobreviventes enfrentam um doce desafio no calor acachapante de Palm Springs. Eles se tornam atrações à beira da estrada, com fantasia e tudo. A temperatura sobe e uma equipe volta para casa.