Disputa familiar Aventura do avestruz
Os quatro times restantes seguem para a região vinícola de Santa Bárbara, onde enfrentam o desafio do avestruz. Depois, precisarão superar obstáculos culturais dinamarqueses, na cidade de Solvang.