Bem-Vindos de Volta, Vencedores
Sete equipes incríveis de food trucks se reúnem em São Francisco para se enfrentar na batalha dos grandes campeões. O apresentador Tyler Florence desafia as equipes a preparar uma sopa no pão e conseguir as chaves das vans.