Final das Estrelas
As duas últimas equipes se enfrentam em um desafio com ingredientes especiais de Chinatown, e tentam fazer o máximo de vendas enquanto o relógio corre. Em uma eliminação emocionante, Tyler Florence coroa o vencedor.