Algo Maligno
Três amigos ficam diante do Pé Grande ao fazer uma trilha nas montanhas do Kentucky. Uma guia turística paranormal provoca uma entidade demoníaca ao tentar se comunicar com espíritos em um campo de batalha da Guerra Civil.