Desaparecida em Myrtle Beach
As férias de primavera de uma adolescente em Myrtle Beach tomam um rumo sombrio quando ela desaparece. De calçadões a pântanos, uma busca de uma década revela segredos e uma verdade arrepiante sob o brilho de um paraíso de férias.