O Navio Fantasma
A viagem paradisíaca de um casal de Miami pelas Bahamas se torna perturbadora quando a embarcação deriva em direção a Cuba e a tripulação desaparece. Manchas de sangue e um bote sumido revelam segredos sombrios sob as águas cintilantes do paraíso.