Terra Virgem
A equipe dos Hoffmans segue para Klondike na tentativa desesperada de encontrar um novo poço. Parker Schnabel, de 16 anos, assume o comando da mina da Pepita Grande, enquanto Dakota Fred trabalha em Porcupine.