Dia do Juízo
A equipe dos Hoffmans luta para atingir a meta, mas a decisão de Todd de escavar no gelo termina em desastre. A Mina da Pepita Grande será fechada se Parker não encontrar ouro. Dakota Fred acredita ter encontrado a mina de ouro de Jack Hoffman.