Terreno Escorregadio
A equipe Hoffman tenta vencer a dura camada de terra congelada que os separa do ouro. A equipe de Dakota monta a lavadora. Fred exige demais do filho e Dustin perde a paciência. Parker lida com uma avaria que interrompe sua temporada.