Pausa para Manutenção
A equipe dos Hoffman é obrigada a parar a operação até que James Harness possa consertar a escavadeira. Parker Schnabel soma o ouro que conseguiu e devolve a mina Big Nugget ao avô. Enquanto isso, o time de Dakota tenta voltar ao trabalho.