O Segredo do Rio Indian
Tony Beets finalmente descobre o destino das minas do Rio Indian, cruciais para a meta de 255 quilos. Fred Lewis encontra um solo virgem e se surpreende com o que encontra. Rick Ness aciona sua enorme escavadeira Komatsu.