Maior é Melhor
Tony Beets enfrenta o inverno do Klondike para garantir uma escavadeira monstruosa. Enquanto a disputa por áreas de exploração se acirra, Fred Lewis procura ouro em Nevada, enquanto Dave Turin constrói um equipamento customizado.