A Corrida Começa Agora
Tony Beets aposta milhões para alavancar a operação. Rick Ness precisa de uma planta de lavagem à altura de sua ambição. Dave Turin procura um uma nova área de exploração, e Fred Lewis chega à segunda temporada em gelo fino.