Força da Natureza
Rick ressuscita a Monster Red para sugar pepitas com a ajuda de Freddy Dodge. Tony constrói uma escavadeira enorme. Dustin Hurt retorna a Haines após um deslizamento de terra devastador. Parker recorda os que perderam a vida.