Uma Oportunidade de Ouro
Uma rara oportunidade de comprar uma área rica em ouro obriga Dustin a viajar no pior momento da temporada. Antes de partir, Fred orienta as equipes que ficaram e que que agora enfrentam toda a força do Córrego Mckinley.