A Sorte Está Lançada
Dustin Hurt faz a maior aposta de sua vida. Mas dobrar o tamanho da equipe trará o dobro de recompensas ou de riscos? Fred faz uma revelação bombástica a Dustin que mudará seu futuro para sempre.