A Maldição dos Deuses Dourados
A um mês do final da temporada, ambas as equipes se aproximam do leito do rio. Um acidente com risco de morte na área de Dustin obriga a equipe a sair da água, enquanto a equipe de Kayla luta contra um obstáculo impenetrável.