Risco e Recompensa
Após sua maior extração de ouro em um único dia, Dustin e sua equipe aposta em uma nova área, um lago traiçoeiro chamado Dog Leg. Córrego acima, os rigores do inverno começa a pressionar Kayla e sua equipe.