Fortuna Próxima
Dustin está a poucos centímetros do ouro do leito rochoso de Chute, mas a pressão intensa afeta um membro da equipe. Kayla mergulha em uma área enorme em House Rock, mas as tentativas de manter o local seguro fracassam.