O Dia do Pulo / O Grande Grinaldi
Quando Olívia pega um caso de Pulo, o agente novato Otto precisa resolver o seu primeiro caso sozinho. / Otto encerra um caso com pressa para ver seu mágico preferido, O Grande Grinaldi, se apresentar.