Sem Poder Mergulhar / Seguindo as Regras
No meio do verão, Olívia e Otto devem descobrir por que partes da cidade estão frias e com neve./ Olívia e Otto interrogam dois suspeitos para descobrir qual deles é inocente e qual é culpado.