Soundcheck Parte Dois / Jinx
Quando os membros da Teste de Som desaparecem, Otto e Olívia devem trazê-los de volta a tempo de seu grande show. / Quando todo o Esquadrão Bizarro pega um caso de jinx, Oscar e ao Dr. O devem salvar o dia.