Oscar E Oscar-Robôs / Dia da Foto
Quando diversos Oscar-robôs do Oscar (robôs iguais a ele) ficam à solta na cidade, Olívia e Otto devem ajudá-lo a encontrá-los. / Otto e Olívia devem descobrir por que o povo da cidade está ficando xadrez e listrado.